O seu parceiro de confiança na
administração de imóveis e de condomínios

Administração de condomínios

Tarefas a cumprir:

Recepção do condomínio (do construtor ou da anterior administração);

Organização e Arquivo de toda a documentação respeitante ao condomínio (plantas, licenças camarárias, titulo constitutivo da P.H., contratos com entidades prestadoras de serviços, regulamento do condomínio, inventário de chaves e bens comuns, relação de condóminos, livros de Actas, cartão de pessoa colectiva, etc.);

Gestão de pagamentos e recebimentos de quotizações de cada Condómino;

Accionar de imediato dívidas acumuladas;

Contabilidade organizada e permanentemente ao dispor das consultas dos condóminos, nas nossas instalações ou no escritório do próprio condomínio, caso exista;

Apresentação de três orçamentos para quaisquer obras de vulto que se venham a efectuar;

Pagamento de todas as despesas do condomínio: ordenados, segurança social, seguros, etc.;

Mapas periódicos das Contas do Condomínio;

Gestão da conta bancária e do Fundo de Reserva;

Serviços de limpeza, caso pretendam;

Assistência e acompanhamento pessoal, com permanência no escritório do condomínio (caso exista), duas ou três vezes por semana, da parte da manhã ou de tarde;

Marcação de Assembleias-Gerais, as quais serão efectuadas na sala do próprio condomínio(caso exista) ou nas nossas instalações sitas na Rua Jau, nº. 14-A, em Lisboa.

Como trabalhamos:

Total transparência na contabilidade do condomínio;

O maior empenho para fazer cumprir o Regulamento do Condomínio;

Disponibilidade permanente para solucionar eventuais emergências.

Proposta de condições sobre serviços prestados:

A apresentar no caso de lhes interessar;

Todas as despesas de expediente, serão a cargo do Condomínio.